·°¯`·? Reflexões depois dos 30 ?·´¯°·

22.5.06

Encontro

Ilustração Weberson Santiago



- Eu estive te procurando
- A mim? A jovem mulher abandonou a leitura do livro e ergueu a cabeça para contemplar seu interlocutor.
- Desculpe, mas você está falando comigo? Questionou.
- Sim, minha querida. Estou. Estive te esperando por longo tempo.
- Ahh - respondeu reticente enquanto analisava os cabelo grisalhos daquele homem. Não o reconhecia.
- Muito prazer, sou o Zé
- Prazer...
Antes que ela terminasse a frase aquele desconhecido já estava sentado a sua frente. Belo sorriso e olhar penetrante. "Um louco? Um prícipe" pensava enquanto também sorria.
- Estou feliz por te encontrar finalmente
- Desculpa, mas ...
- Não, não precisa falar mais nada. Eu te imaginei exatamente assim. Teus cabelos, olhar, o suave perfume que usas. Sabia que seria assim. Tinha certeza disso.
- Obrigada, mas não compreendo...
- Sei que pareço demasiado impulsivo é que estou nervoso. Garçom, por favor, uma água tônica para a moça com rodelas de limão e gelo e um drink para mim. Acertei, não? Gostas de água tônica?
- Gosto sim - aturdida a mulher ponderava se devia levantar-se da mesa, fazê-lo parar de falar ou se deixava-se levar pelo momento. Nada de emocionante acontecia a sua vida havia um tempo.
- Bom, sou a Ana.
- Esse então é teu nome? Imaginava um nome de maior impacto. Rebeca, talvez
- Ahh - Era tarde demais, Ana não conseguia mexer-se. Estranhamente Zé a envolvia..

Nesse mesmo momento, em uma mesa próxima dali, Val olhava seu relógio. Zé estava muito atrasado e com certeza não viria mais. Sessenta minutos de espera. Questionava-se porque fizera o cadastro no site de encontros, depois respondera os mails e participara do sistema de mensagens. Sorriu ao lembrar de seu pseudônimo e da insistência do amigo para que revelasse seu nome verdadeiro. Ele conhecia muito dela, mas para ele se chamava apenas Violeta...

Olhou novamente o relógio. Ele não viria mesmo, talvez a tivesse visto a distância e desistira. Vestiu o casaco, pegou a bolsa e rumou para a porta do café. Na saída chamou-lhe atenção um homem grisalho falando aceleradamente com uma mulher de olhar apreensivo.
- Será que... - ponderou consigo mesma - Não, Zé esquecera-se do encontro!
Coisas da tecnologia!
!

****


Reflexões no ORKUT

Eu leio Caíla







Rabiscado por Caila às 8:59 AM


MEU HUMOR

Quase semprebem humorada
PERFIL

CAÍLA
ANA CAROLINA

Gaúcha de Porto Alegre. Psicóloga, mãe e mulher. Gosto de livros, cinema e vídeo. Amigos, longas conversas, animais e viver bem!


Últimos Posts

  • Vazio
  • Fakes (falsos)
  • Menina
  • Tecido (sido?)
  • Vista interna
  • Significado
  • ELE
  • Procura
  • Comadre
  • "Fiquei prá titia!"

  • ARQUIVO

    Dezembro 2005
    Janeiro 2006
    Fevereiro 2006
    Março 2006
    Abril 2006
    Maio 2006
    Junho 2006

    BLOGS

    Av Copacabana
    Café do Dom
    Instantes(Élcio)
    JKishin
    Nambiquara
    Não discuto
    Nimbypolis
    Pra hoje(Bill)
    Sayô
    Sexo e poesias
    Ventania
    Weberson Santiago

    O LIVRO

    Corpo e Alma em Verso e Prosa

    Organizado pela Loba e com a participação de vários amigos blogueiros. Uma "brincadeira pretensamente literária"

    lobamulher@uol.com.br

    CONTADOR


    on-lineeXTReMe Tracker

    CRÉDITOS

    Grace Olsson
    Hosted at Blogger
    Comments by Haloscan




    EU APOIO







    EU GANHEI: