·°¯`·? Reflexões depois dos 30 ?·´¯°·

27.3.06

Procura

TRAVELER2004_national geographics

Persegui teu rastro em meu celular, em meu sonho e também em meu despertar. Retornei tua ligação e tuas mensagens, mas caí na caixa postal. Novo desencontro. Sempre somos assim:os dias passando e continuamos a nos procurar

O que tens encontrado nessas tuas longas caminhadas rumo ao sol? Eu, daqui de minha janela não vejo outra coisa senão a exata planície que existia quando partiste para tua jornada. Só eu mudo! Sinto que envelheço a cada pôr do sol longe de ti.
Estar distante de ti é como estar longe de mim mesma ou do que deixamos de viver por impossibilidades que deconheço ou não quero aceitar.

Aceitação e conhecimento caminhos que passei a tecer enquanto entretenho-me em outros mundos e apreendo novos signos, mas de alguma forma bizarra acabo voltando ao teu enigma etéreo: o
desejo, nunca o destino, nos colocando frente a frente impedindo os esconderijos e nos privando das reticências. Mas não agora, pois eu também receio.

Por ora, permaneço aqui enquanto te movimentas para não me olhar ao mesmo tempo em que não permites meu afastamento. Sou tua dialética e tu, meu contraponto. Não há como saber se faremos sentido em algum momento ou se haverá aplicabilidade em nossas tantas teorias, mas a pesquisa permanece ávida e a seu tempo: labirintos humanos sendo desvendados!


Canção do dia de sempre

Tão bom viver dia a dia

A vida, assim, jamais cansa

Viver tão só de momentos

Como essas nuvens do céu

É só ganhar, toda a vida,

inexperiência, esperança

E a rosa louca dos ventos

Presa à copa do chapéu.

Nunca dês um nome a um rio:

Sempre é outro rio a passar.

Nada jamais continua,

Tudo vai recomeçar!

E sem nenhuma lembrança

das outras vezes perdidas,

atiro a rosa do sonho

Nas tuas mãos distraídas...

(Mário Quintana)


Reflexões no ORKUT

Eu leio Caíla


Rabiscado por Caila às 9:00 AM


MEU HUMOR

Quase semprebem humorada
PERFIL

CAÍLA
ANA CAROLINA

Gaúcha de Porto Alegre. Psicóloga, mãe e mulher. Gosto de livros, cinema e vídeo. Amigos, longas conversas, animais e viver bem!


Últimos Posts

  • Comadre
  • "Fiquei prá titia!"
  • Abismo
  • Ode aos amigos
  • Mínima
  • TUDO
  • Visíveis
  • Vinte e quatro
  • Do alto do salto
  • Adoro chuva, nem forte nem garoa

  • ARQUIVO

    Dezembro 2005
    Janeiro 2006
    Fevereiro 2006
    Março 2006
    Abril 2006
    Maio 2006
    Junho 2006

    BLOGS

    Av Copacabana
    Café do Dom
    Instantes(Élcio)
    JKishin
    Nambiquara
    Não discuto
    Nimbypolis
    Pra hoje(Bill)
    Sayô
    Sexo e poesias
    Ventania
    Weberson Santiago

    O LIVRO

    Corpo e Alma em Verso e Prosa

    Organizado pela Loba e com a participação de vários amigos blogueiros. Uma "brincadeira pretensamente literária"

    lobamulher@uol.com.br

    CONTADOR


    on-lineeXTReMe Tracker

    CRÉDITOS

    Grace Olsson
    Hosted at Blogger
    Comments by Haloscan




    EU APOIO







    EU GANHEI: