·°¯`·? Reflexões depois dos 30 ?·´¯°·

17.2.06

Nenhum lugar é distante depois de uma boa transa

Cris Carriconde


- Vamos ao Espirito Santo?
- COMO? - Acordo de meu transe
- Vamos visitar Vitória ou quem sabe o Ceará. - Ele, atento às minhas reações
- Quando? - Tomo fôlego tentando lembrar onde estou
- Nas tuas férias.
- Ahhhh...

Sexo e férias, fragrância agradável no ar. Volto totalmente à consciência e percorro as feições do meu interlocutor. Enquanto fuma seu cigarro, péssimo hábito que cultiva, o príncipe acaricia meus cabelos e planeja o que fazer nos próximos meses. Fala em presentes para afilhados e em percepções familiares. Por mais que eu ironize aquece-me a alma a idéia de estar com ele. Não desejo temporalidade, mas alimento-me da intensidade de nossos encontros.

Uma leve marca de expressão entre as sombrancelhas indicam preocupação no príncipe. E lá está ela. O cigarro é posto de lado e ele me olha intensamente. "Está tudo bem?" , pergunta. Respondo que só estava pensando de forma evasiva. A marca na testa se acentua e entre suspiros ouço uma leve crítica ao meu jeito reflexivo. Sim, essa é minha natureza, assim como gosto de chocolate e tenho um cachorro ciumento. São verdades aboslutas a meu respeito, não há como modificá-las, apenas consigo ao longo dos anos amenizá-las: o cachorro com treinamento social, o chocolate com disciplina, mas as reflexões...

Interrompo minhas conjecturas no momento exato em que eu iria à lua com ele. O principe é assim, me (des)constrói em um segundo e não deixa espaço para meus questionamentos intermináveis. Sigo observando-o e até me esqueço de ponderar sobre a viagem, flutuo por alguns instantes ainda que eu saiba que abril está muito distante e que esse homem ao meu lado na cama não é um príncipe. Mas, nesse instante, não me importo com isso, o sexo foi muito bom.
______
Trilha incidental

Procuro um amor

que seja bom pra mim

vou procurar, eu vou até o fim

E eu vou tratá-la bem

pra que ela não tenha medo

quando começar a conhecer

os meus segredos

Segredos, Frejat

_____


Comunidade do Reflexões no ORKUT

Eu leio Caíla


Rabiscado por Caila às 5:11 PM


MEU HUMOR

Quase semprebem humorada
PERFIL

CAÍLA
ANA CAROLINA

Gaúcha de Porto Alegre. Psicóloga, mãe e mulher. Gosto de livros, cinema e vídeo. Amigos, longas conversas, animais e viver bem!


Últimos Posts

  • Conto de uma primavera no passado
  • Laços
  • Vazio
  • Uma das minhas saudades tem nome, Bóris
  • Verão na cidade
  • Passagem
  • Jogar a toalha
  • Namorarias um soropositivo?
  • O CÃO
  • Palavra

  • ARQUIVO

    Dezembro 2005
    Janeiro 2006
    Fevereiro 2006
    Março 2006
    Abril 2006
    Maio 2006
    Junho 2006

    BLOGS

    Av Copacabana
    Café do Dom
    Instantes(Élcio)
    JKishin
    Nambiquara
    Não discuto
    Nimbypolis
    Pra hoje(Bill)
    Sayô
    Sexo e poesias
    Ventania
    Weberson Santiago

    O LIVRO

    Corpo e Alma em Verso e Prosa

    Organizado pela Loba e com a participação de vários amigos blogueiros. Uma "brincadeira pretensamente literária"

    lobamulher@uol.com.br

    CONTADOR


    on-lineeXTReMe Tracker

    CRÉDITOS

    Grace Olsson
    Hosted at Blogger
    Comments by Haloscan




    EU APOIO







    EU GANHEI: