·°¯`·? Reflexões depois dos 30 ?·´¯°·

14.2.06

Laços

Picasso, Jaqueline de mãos cruzadas

Poros

n'alma.

Dedos inquietos

decifram palavras

que ecoam em mim

Seguem seu curso

e aqui permaneço

Em laços escusos

que me unem a ti



Comunidade do Reflexões no ORKUT

Que tal?

Eu leio Caíla


Rabiscado por Caila às 9:00 AM


MEU HUMOR

Quase semprebem humorada
PERFIL

CAÍLA
ANA CAROLINA

Gaúcha de Porto Alegre. Psicóloga, mãe e mulher. Gosto de livros, cinema e vídeo. Amigos, longas conversas, animais e viver bem!


Últimos Posts

  • Vazio
  • Uma das minhas saudades tem nome, Bóris
  • Verão na cidade
  • Passagem
  • Jogar a toalha
  • Namorarias um soropositivo?
  • O CÃO
  • Palavra
  • Manias
  • Antítese

  • ARQUIVO

    Dezembro 2005
    Janeiro 2006
    Fevereiro 2006
    Março 2006
    Abril 2006
    Maio 2006
    Junho 2006

    BLOGS

    Av Copacabana
    Café do Dom
    Instantes(Élcio)
    JKishin
    Nambiquara
    Não discuto
    Nimbypolis
    Pra hoje(Bill)
    Sayô
    Sexo e poesias
    Ventania
    Weberson Santiago

    O LIVRO

    Corpo e Alma em Verso e Prosa

    Organizado pela Loba e com a participação de vários amigos blogueiros. Uma "brincadeira pretensamente literária"

    lobamulher@uol.com.br

    CONTADOR


    on-lineeXTReMe Tracker

    CRÉDITOS

    Grace Olsson
    Hosted at Blogger
    Comments by Haloscan




    EU APOIO







    EU GANHEI: