·°¯`·? Reflexões depois dos 30 ?·´¯°·

7.9.06

A louca


Se conheceram por acaso e por ironia se beijaram. Do sentido percebido se curtiram abrindo seus mundos solitários de adultos com dores emocionais. Ela mulher mais velha e frágil tão diferente aos olhos dele: homem sensível que ainda recuperava-se do término de seu casamento. Morando em cidades diferentes eram movidos pela alegria dos encontros que tornavam a distância entre seus lares quase imperceptível. Ela o necessitava, ele se sentia bem ao seu lado.

Divertiram-se ao calor do verão e inevitavelmente projetaram seus desejos um no outro. Buscaram plenitude e encontros perfeitos. Com o outono as temperaturas se tornaram mais amenas transformando a alegria em desconfiança e do afeto emergiu a prisão. Ele permitiu-se ficar por alguns momentos ali por achar-se amado, mas o peso do claustro amoroso o impelia a sair Nunca sentira-se assim e percebeu que não havia como abandonar aquela posição sem matar alguns fantasmas.

A namorada o vigiava, questionava suas intenções, horários e posições. Qualquer pessoa que se aproximasse precisava inevitavelmente passar pelo julgamento dela - e como era crítica aquela mulher. O abafava e as desconfianças se acumulavam de tal forma que a cada viagem a estrada se tornava mais longa e a paisagem mais árida. Numa dessas jornadas, exausto, outra mulher lhe chamou atenção - antiga conhecida de seu coração - e desejou lançar-se a experiência não mais em busca de perfeição, mas agora de paz.

Ao fazê-lo percebeu que nada seria suficiente para aquela cujo vazio existencial se apossava da alma. Temeroso olhou para a companheira que cada vez mais insegura cheirava suas camisas, vasculhava seu telefone, tentava ler seus pensamentos. A percebeu algoz e afastou-se em silêncio. Ela fez-se em desiquilíbrio e sofreu o rechaço - mais um - sem compreender porque sua vida afetiva era tão atribulada! Histórias de quem não busca se conhecer!

***

Um beijo a todos meus adorados amigos de blog e fica a promessa de tentar normalizar minha vida aqui.

Estou mudando de casa, por isso minhas escassas aparições.

Rabiscado por Caila às 9:59 AM


MEU HUMOR

Quase semprebem humorada
PERFIL

CAÍLA
ANA CAROLINA

Gaúcha de Porto Alegre. Psicóloga, mãe e mulher. Gosto de livros, cinema e vídeo. Amigos, longas conversas, animais e viver bem!


Últimos Posts

  • Casa
  • Chocolate?
  • Janela de outono
  • DÉJÀ VU
  • Domingo
  • Em mim
  • Encontro
  • Vazio
  • Fakes (falsos)
  • Menina

  • ARQUIVO

    Dezembro 2005
    Janeiro 2006
    Fevereiro 2006
    Março 2006
    Abril 2006
    Maio 2006
    Junho 2006

    BLOGS

    Av Copacabana
    Café do Dom
    Instantes(Élcio)
    JKishin
    Nambiquara
    Não discuto
    Nimbypolis
    Pra hoje(Bill)
    Sayô
    Sexo e poesias
    Ventania
    Weberson Santiago

    O LIVRO

    Corpo e Alma em Verso e Prosa

    Organizado pela Loba e com a participação de vários amigos blogueiros. Uma "brincadeira pretensamente literária"

    lobamulher@uol.com.br

    CONTADOR


    on-lineeXTReMe Tracker

    CRÉDITOS

    Grace Olsson
    Hosted at Blogger
    Comments by Haloscan




    EU APOIO







    EU GANHEI: