·°¯`·? Reflexões depois dos 30 ?·´¯°·

12.1.06

Ritmo





Parei de pensar o quanto poderia ser e me senti mais feliz. O príncipe depois de um período como sapo, trocou os óculos e parece estar vendo o mundo em cores diferentes, nem que sejam as das novas camisas que está usando. Seu período anda conturbado, mas os encontros são gratificantes em nosso esconderijo secreto e blindado.

Quanto a mim, novamente ativa e repleta de trabalho, humor normalizado e agenda com um número razoável deatividades sociais ando dormindo menos do que deveria, bocejando mais do que gostaria e sonhando em tempo integral. Investi em roupas mais claras e idéias menos preconceituosas. Muita produção e desejo.

Hoje ouvi que estou acelerada... talvez nesse momento a ruga do príncipe tenha surgido entre suas sombrancelhas - aquela que denota preocupação - Ele parece assustar-se com minha intensidade, ainda que seja bem mais impulsivo e intenso que eu. Só não consegue admitir, escorrega por entre seus medos internos se desvencilhando de um fantasma ou outro, mas seu olhar é fiel e o beijo não engana.


Trilha incidental..

Amar não é ter que ter sempre certeza
É aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém
É poder ser você mesmo e não precisar fingir
É tentar esquecer e não conseguir fugir, fugir
Já pensei em te largar
Já olhei tantas vezes pro lado
Mas quando penso em alguém
É por você que fecho os olhos
Sei que nunca fui perfeito
Mas com você eu posso ser
Até eu mesmo
que você vai entender
(...)
Posso perder o juízo
Mas com você eu tô tranquilo, tranquilo
Agora o que vamos fazer, eu também não sei
Afinal, será que amar é mesmo tudo?
Se isso não é amor, o que mais pode ser?
Estou aprendendo também
(Jota Quest em meu MP3 player)

Rabiscado por Caila às 6:57 AM


MEU HUMOR

Quase semprebem humorada
PERFIL

CAÍLA
ANA CAROLINA

Gaúcha de Porto Alegre. Psicóloga, mãe e mulher. Gosto de livros, cinema e vídeo. Amigos, longas conversas, animais e viver bem!


Últimos Posts

  • Socorro! O mundo engravidou!!
  • Fronteiras
  • Amanheceu
  • Ela é uma hipérbole
  • Há um pouco de Zé e muito de Buscapé em cada homem...
  • Os preparativos começam em outubro

  • ARQUIVO

    Dezembro 2005
    Janeiro 2006
    Fevereiro 2006
    Março 2006
    Abril 2006
    Maio 2006
    Junho 2006

    BLOGS

    Av Copacabana
    Café do Dom
    Instantes(Élcio)
    JKishin
    Nambiquara
    Não discuto
    Nimbypolis
    Pra hoje(Bill)
    Sayô
    Sexo e poesias
    Ventania
    Weberson Santiago

    O LIVRO

    Corpo e Alma em Verso e Prosa

    Organizado pela Loba e com a participação de vários amigos blogueiros. Uma "brincadeira pretensamente literária"

    lobamulher@uol.com.br

    CONTADOR


    on-lineeXTReMe Tracker

    CRÉDITOS

    Grace Olsson
    Hosted at Blogger
    Comments by Haloscan




    EU APOIO







    EU GANHEI: